Marca: D-Link / PN: DGS-1210-10P
D-Link
Product ID: 47789
Product SKU: 47789
SWITCH D-LINK WEB SMART 8 PORTAS 10/100/1000MBPS POE + 2 PORTAS SFP 100/1000MBPS 65 WATTS - DGS-1210-10P

SWITCH D-LINK WEB SMART 8 PORTAS 10/100/1000MBPS POE + 2 PORTAS SFP 100/1000MBPS 65 WATTS - DGS-1210-10P

Disponibilidade: Disponível em 45 dias úteis Referência: DGS-1210-10P

Carregando...

visão global

Os Switches Gerenciáveis ??Inteligentes da Série DGS-1210 da D-Link são a última geração de switches para fornecer maior potência (Power over Ethernet - PoE), uma variedade de tipos de interface física, múltiplas interfaces de gerenciamento e recursos avançados de Camada 2. Com todos esses recursos combinados, a Série DGS-1210 ajuda a fornecer uma solução econômica e flexível para expandir qualquer rede de negócios.

Suporte PoE

Cinco dos nove modelos da família da série DGS-1210 suportam recursos de Power-over-Ethernet, simplificando as implantações com câmeras IP, telefones VoIP, pontos de acesso sem fio e outros dispositivos acionados. Estes modelos incluem o DGS-1210-10P, o DGS-1210-10MP, o DGS-1210-28P, o DGS-1210-28MP e o DGS-1210-52MP. Usando a interface de gerenciamento do switch, um administrador pode controlar várias funções PoE, como reinicializar remotamente câmeras ou pontos de acesso, de qualquer lugar da rede, inclusive pela Internet.

Os switches também suportam PoE baseado em tempo - uma opção que permite aos administradores definir uma janela de tempo que determina quando a energia PoE de cada porta é ligada e desligada. Todos os modelos PoE suportam os padrões IEEE 802.3af e 802.3at, e cada orçamento de energia PoE varia de acordo com o modelo.

Características avançadas

A série DGS-1210 vem equipada com uma linha completa de recursos L2, incluindo snooping IGMP, espelhamento de porta, protocolo Spanning Tree (STP) e Link Aggregation Control Protocol (LACP). A função IEEE 802.3x Flow Control permite que os servidores se conectem diretamente ao switch para transferências de dados rápidas e confiáveis.

A série DGS-1210 também oferece suporte a recursos avançados, como roteamento estático. Com roteamento estático, rotas IP são inseridas manualmente em uma tabela de roteamento, que permite a comunicação entre diferentes grupos de usuários em diferentes segmentos de VLAN em uma rede. O switch pode manipular diretamente o roteamento entre VLANs usando várias interfaces, tornando a rede mais rápida e eficiente. Como os switches podem gerenciar o roteamento interno, o roteador da rede pode ser atribuído apenas para roteamento de tráfego externo.

Os recursos de manutenção de rede incluem detecção de loopback e diagnóstico de cabo. A detecção de loopback acelera significativamente a solução de problemas, detectando e desligando automaticamente loops de comutação. O recurso de diagnóstico de cabos, projetado principalmente para administradores e representantes de atendimento ao cliente, determina a qualidade do cabo e descobre rapidamente os erros.

Configuração Automática

A série DGS-1210 suporta Auto Voice VLAN e Surveillance Mode, que permitem que o tráfego de voz e vídeo seja automaticamente identificado e tratado de forma diferente do tráfego de rede normal. O Auto Voice VLAN detecta o tráfego de Voz sobre IP (VoIP) e o segmenta automaticamente do resto da rede, ajudando a aumentar a segurança e permitir que a Qualidade de Serviço (QoS) seja aplicada.

O Surveillance Mode detecta câmeras ONVIF compatíveis e as coloca em uma VLAN de vigilância, permitindo que um único switch seja usado para voz, vídeo e dados, eliminando a necessidade de hardware dedicado e reduzindo os custos de manutenção. O Surveillance Mode também inclui sua própria interface de usuário da Web, tornando os recursos de vigilância facilmente acessíveis e simplificando o gerenciamento de sua rede de vigilância.

Recursos de segurança de rede

O inovador Safeguard Engine da D-Link ajuda a proteger os switches contra inundações causadas por ataques maliciosos. A série DGS-1210 suporta autenticação baseada em porta 802.1X, permitindo que a rede seja autenticada através de servidores RADIUS externos. O recurso Lista de Controle de Acesso (ACL) ajuda a melhorar a segurança da rede e ajuda a proteger a rede interna de TI. A série DGS-1210 também possui prevenção de falsificação de ARP (Address Resolution Protocol), que ajuda a fornecer proteção contra ataques na rede que poderiam permitir que um intruso detectasse quadros de dados, modificasse tráfego ou interrompesse o tráfego enviando mensagens ARP falsas . Para ajudar a evitar ataques de falsificação de ARP, o switch usa ACLs de controle de pacote para ajudar a bloquear pacotes inválidos que contêm falsas mensagens ARP. Para maior segurança,

Gerenciamento versátil

A série DGS-1210 vem com o utilitário D-Link Network Assistant (DNA), que permite aos administradores controlar remotamente sua rede até o nível da porta. Além disso, o utilitário Network Assistant da D-Link permite que os clientes descubram facilmente vários Switches gerenciados inteligentes D-Link dentro do mesmo segmento de rede L2 e os exibam na tela para acesso instantâneo. Com este utilitário, os usuários não precisam alterar o endereço IP do seu PC. Isso permite a configuração simultânea e a configuração básica de todos os dispositivos descobertos, incluindo alterações de senha e atualizações de firmware.

A série DGS-1210 também suporta o D-View 7.0 e a Command Line Interface (CLI) através do Telnet. O D-View 7.0 é um sistema de gerenciamento de rede que permite o gerenciamento central de características críticas de rede, como disponibilidade, confiabilidade, resiliência e segurança.

http://us.dlink.com/products/business-solutions/dgs-1210-10p/

 

 

Aviso aos clientes pessoa jurídica: Esta compra é realizada por uma pessoa jurídica, em operação interestadual, e por tal razão poderá ser cobrado um diferencial de alíquota de ICMS pelo Estado de destino da mercadoria. Esta obrigação legal está prevista na legislação tributária vigente, e é de responsabilidade da pessoa jurídica compradora, razão pela qual o AWI não se responsabiliza pelo pagamento e/ou liberação do produto, caso haja cobrança e/ou retenção do mesmo em barreiras fiscais.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características