FITA LTO 7 HP - C7977A
Disponibilidade: Disponível em 60 dias úteis Referência: C7977A
Aviso aos clientes pessoa juridica: Esta compra e realizada por uma pessoa juridica, em operaçao interestadual, e por tal razao podera ser cobrado um diferencial de aliquota de ICMS pelo Estado de destino da mercadoria. Esta obrigaçao legal esta prevista na legislaçao tributaria vigente, e e de responsabilidade da pessoa juridica compradora, razao pela qual o AWI nao se responsabiliza pelo pagamento e/ou liberaçao do produto, caso haja cobrança e/ou retençao do mesmo em barreiras fiscais.
C7977A FITA MAGNÉTICA HP LTO7 ULTRIUM 15TB
Manufacturer HP - Hewlett Packard
Format LTO Ultrium 7 Tape Media
HP Part No. C7977A
Native Capacity 6 TB
Compressed Up to 15 TB (assuming 2.5:1 Compression)
Data Rate 300 MB/s / Up to 750 MB/s Compressed
Tape Technology Barium Ferrite (BaFe)
Archival Life 30 Years
Load/Unload Cycles 20,000
Tags relacionadas: C7977A, Fita LTO-7, Fita para HP LTO 7, LTO-7, HP LTO 7, FITA HP LTO 7 15 TB, FITA LTO 15 TERA, FITA LTO 15TB, Hewlett Packard
Aviso aos clientes pessoa jurídica: Esta compra é realizada por uma pessoa jurídica, em operação interestadual, e por tal razão poderá ser cobrado um diferencial de alíquota de ICMS pelo Estado de destino da mercadoria. Esta obrigação legal está prevista na legislação tributária vigente, e é de responsabilidade da pessoa jurídica compradora, razão pela qual o AWI não se responsabiliza pelo pagamento e/ou liberação do produto, caso haja cobrança e/ou retenção do mesmo em barreiras fiscais.